Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo

Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #8

Blog de paradadodia :Parada do dia, Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #8

     Quem nunca teve vontade de ver perfeitamento no escuro, como gatos? Nós falaremos hoje sobre o incrível garoto que tem essa habilidade. 

     Após serem feitos alguns testes foi constatado que mesmo na escuridão, Nong Youhui  pode ler sem qualquer luz e ver claramente como pessoas normais vêem durante o dia. Realmente sinistro.

     Os médicos têm estudado a espetacular visão de Nong Youhui, desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus olhos azuis brilhantes.

     Seu pai disse: “Eles me informaram que ele cresceria e tudo ficaria normal e que seus olhos parariam de brilhar e ficariam negros como os da maioria das pessoas chinesas; mas eles não ficaram.

     No video abaixo mostra uma entrevista com o garoto e sua familia(audio inglês):

      Não deixe de curtir no Facebook para que mais pessoas fiquem sabendo.



terça 24 janeiro 2012 14:14 , em Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo


Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #7

Blog de paradadodia :Parada do dia, Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #7

     Hoje falaremos sobre a base secreta mais conhecida da America, falaremos sobre a Área 51.

     Quem acompanha varios blogs pela internet, sabe que nos ultimos tres anos as possíveis aparições de OVINI'S estão crescendo em uma rapida velocidade. Entretanto exite uma base segreta que não é de hoje, e que anda deixando muitas pessoas intrigadas. Intrigadas pois muitas pessoas dizem que trabalharam na Área 51, e dizem ter visto OVINI'S, e até mesmo entraram dentro das maquinas de voo.

     A Área 51 é uma base secreta dos Estados Unidos, onde possívelmente eles fasem teste de aeronaves militar, e algumas pessoas dizem ter visto até OVINI'S sendo testados em voos. Além disso pessoas normais não tem permição para entrar no local, e quem ultrapassar os limites de área será possívelmente preso, pois existem cameras vigiando 24 horas por dia o local. 

     Para entenderem melhor assistam os videos abaixo:

     Os Estados Unidos teríam feito contato com extraterestres? Ou até mesmo capiturado alguns? Isso realmete é um mistério, mas realmente algo está acontecendo lá.

                           Não esqueça de Curtir no Facebook. 

quinta 19 janeiro 2012 15:53 , em Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo


Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #6

Blog de paradadodia :Parada do dia, Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #6

     O caso do homem que enganou a morte 7 vezes.

     Roy Cleveland Sullivan (7 de Fevereiro de 1912 — 28 de Setembro de 1983) foi um guarda florestal nos Estados Unidos, em Shenandoah National Park.

     Esse homen foi incrívelmente atingido sete vezes po raios, sendo que as chances de alguém sobreviver à essa força mortal da natureza são de 0,1%, e iso o deixou com o título de maior sortudo do planeta. Entre 1942 e 1977, Sullivan foi atingido por raios em sete diferentes ocasiões e sobreviveu a todas elas. Recebeu o apelido de "Para-raio Humano".

     Ele pode ter sido a pessoa que mais desafiou a morte, entretanto em 28 de Setembro de 1983, Sullivan aos 71 anos, se entregou a morte ao cometer suicídio, possivelmente em resposta a uma decepção amorosa.

     Dois de seus chapéus estão expostos no Guinness World Exhibit Halls em Nova Iorque e Carolina do Sul. Há uma placa na estrada em Tanner's Ridge no Page County, Virginia que fala a respeito de Sullivan.

1942 - Sullivan foi atingido pela primeira vez quando ele estava em uma torre de observação. O relâmpago atingiu sua perna e ele perdeu a unha do pé.

1969 - O segundo raio o atingiu enquanto dirigia seu caminhão em uma estrada montanhosa. Ele bateu, ficou inconsciente e teve as sobrancelhas queimadas.

1970 - O terceiro queimou seu ombro esquerdo, enquanto estava no quintal de casa.

1972 - Foi atingido novamente, em uma estação de guardas florestais. O raio fez seu cabelo pegar fogo.

1973 - Outro relâmpago atingiu Sullivan na cabeça enquanto ele saia do carro, queimando novamente seu cabelo.

1974 - Sullivan foi atingido pela sexta vez, ferindo seu tornozelo.

1977 - A sétima e última vez que foi atingido, deixou Sullivan hospitalizado, com queimaduras no peito e na barriga.

          Não se esqueça de Curtir no Facebook.

terça 17 janeiro 2012 08:03 , em Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo


Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #5

     Hoje falaremos sobre a Zona de Silencio. Esse local no México que já ficou bem conhecido aqui pela América, é a Zona de Silêncio, onde coisas estranhas acontecem há muitos anos.

     Os fatos estranhos começaram a ocorrer em 1930, um avião cruzava o local e misteriosamente seu rádio parou de funcionar, junto com todos seus outros instrumentos de voo, fazendo ele parecer um cego em tiroteio.

     Anos mais tarde o exercito americano testava um míssil que deveria cair no estado do Novo México, quando algo muito estranho aconteceu, o míssil simplesmente mudou o rumo e acabou impactando na zona do silêncio, como se um força maior o tivesse puxado.

Esses fatos despertaram a curiosidade de pesquisadores, que foram ao local e acabaram descobrindo que celulares, TV’s, ou qualquer sinal de satélite simplesmente não funciona lá, deixando qualquer um isolado do mundo. Em varias entrevistas feitas a moradores de lá perto, eles disem ter vistos varois meteoros caindo no local, revelados que o local tambem pode ser como um imã para meteoros.

     Como disse no post passado ele tem algo parecido com o Triangulo das Bermudas, ele está na mesma linha do misterioso Triângulo das Bermudas, como você pode ver na imagem abaixo:

Blog de paradadodia : Parada do dia, Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo. #4

               Gostou? Não se esqueça de Curtir no Facebook.

domingo 08 janeiro 2012 00:56 , em Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo


Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo #4. Triangulo das Bermudas.

Blog de paradadodia :Parada do dia, Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo #4. Triangulo das Bermudas.

     Conhecido em todos os cantos do mundo, o Triangulo das Bermudas que tem fama de local amaldiçoado e existe um caso que fortalece isso, o chamado de Voô 19, que se destaca no meio de todos os outros mistérios. Esse incidente ocorreu em 5 dezembro de 1945, quando um grupo de cinco aviões militares americano decolou em uma missão de treinamento rotineira.

     Logo após a decolagem, quando os 14 homens que tripulavam os aviões estavam sobre o temido Triangulo das Bermudas, um comunicado foi enviado para a torre de comando por um dos pilotos: “Nós não podemos encontrar o oeste. Tudo está errado. Não podemos ter certeza de qualquer direção. Tudo parece estranho, até mesmo o oceano”.

    Após esse estranho contato, o piloto que chefiava o esquadrão continuou mantendo contato constante com a torre, muitas vezes ele falava coisa sem sentido. Essa conversação durou vários minutos, até que o piloto disse: “Parece que estamos entrando em águas brancas… Estamos completamente perdidos.” E essas foram às últimas palavras ouvidas do Voô 19.

     Como a torre havia perdido o contato de rádio com o esquadrão, rapidamente foi enviado um avião de resgate, mas para deixar a situação ainda mais estranha ele desapareceu do radar 27 minutos após sua decolagem, e também jamais foi encontrado.

     Após esses desaparecimentos, o governo americano realizou uma investigação que chegou a durar meses, pois seis aviões aviam desaparecidos em plena luz do dia. Mas não foi nunca descoberto como esses desaparecimentos aconteceram, e muito menos foi achado os destroços.

        Semana que vem postarei algo que nos faz pensar mais sobre o misterioso Triangulo das Bermudas. Curta no Facebook.

sexta 23 dezembro 2011 07:21 , em Coisas sinistras que acontecem no nosso mundo


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para paradadodia

Precisa estar conectado para adicionar paradadodia para os seus amigos

 
Criar um blog